quinta-feira, novembro 19, 2009

# Viver e Cantar •


Quero Cantar o que vivo , quero viver o canto, seja meu riso ou meu pranto Viver e Cantar. Harmonizar os meus sonhos, poetizar minhas lágrimas e no contar dos meus dias com Deus me encontrar. Que meu canto seja a voz de Deus , por onde for, verdadeira e transparente como seu amor. Pois ele sabe os rumos, erros acertos ocultos, conhece a sinceridade do meu coração. Que eu seja sempre o primeiro à me encontrar em tua graça e em sua misericórdia transformar a minha vida, Numa Linda canção. Não quero ser poderoso e nem me entregar como fraco, só estar com Deus na fraqueza é provar seu poder. Buscar da sua bondade, boa perfeita e agradavel e em seu perdão á razão pra lutar e vencer.
Música: Viver e Cantar - Leonardo Gonçalves

Nenhum comentário: