sábado, fevereiro 26, 2011

Não Temerei o mal, pois Emanuel é comigo Sempre !

Muitos tentam degrenir minha imagem, para se gloriarem... Não sabem eles o que esperam! Por muito tempo cresci rodeado de Alquimia e Fantasia, achando que tudo ao meu redor era Lindo. Porém ao Passar por uma Dificil guerra em minha vida ... percebi o quanto tenho que aprender ainda. Conviver com pessoas dificeis, que não os conhece  totalmente , pois o ser humano é Flexivel em suas ações. Compreenssivo e Amavel, para não sofrer com o julgamento e incoerencia de muitas pessoas. Mas o Amadurecimento da minha vida em relação a Tudo, foi gerado e Hoje cresce a cada dia. Agradeço ao Meu Deus todo Poderoso pelo Grande fardo que foi retirado e que Hoje como nova criatura e constituido pelo sangue derramdo por Ele em mim, irei eu dar continuidade a Obra Dele fazendo-o Presente todos os dias na minha Vida.  Obrigado , pelo Seu amor por mim... Meu Pai ! Meu Amado! Meu Refúgio! Serei tua recompensa.. Pra todo o sempre. O que Temerei? Se Estás comigo ! Jesus , Emanuel !

Nenhum comentário: