segunda-feira, janeiro 23, 2012

UMA VIDA SEM PECADO - SÓ ESTÁ EM CRISTO!!!

O cristão de verdade acata a esses ensinos no seu dia-a-dia, por isso ele não vive pecando e pecando.O cristão que de fato leva Deus a sério na sua vida esforça-se para agir corretamente, mas ainda sim existem alguns “cristãos” que persistem em pecar deliberadamente e não estão dando a mínima para isso. Pecam de propósito, descaradamente se apoiando nessa de que Deus perdoa. De fato Deus perdoa, mas a misericórdia de Deus é para aqueles que se caso pequem não que seja de propósito insistentemente, mas por questão de fraqueza, fragilidade. Afinal Deus compreende exatamente que estamos nessa matéria e ela mesma luta contra as ações corretas.Para esses que conhecem a verdade, de que DEVEM ABANDONAR O PECADO, renunciá-lo, e ainda sim pecam descaradamente sem nenhum remorso por isso, há mais um alerta que está escrito na Palavra de Deus na carta aos Hebreus 10.26 a 30: “Pois, se continuarmos a pecar de propósito, depois de conhecer a verdade, já não há mais sacrifício que possa tirar nossos pecados. Pelo contrário, resta apenas medo do que acontecerá: medo do Julgamento e do fogo violento que destruirá os que são contra Deus... Então o que vai acontecer com os que desprezam o Filho de Deus e consideram sem valor o sangue da aliança de Deus, que os purificou?... Imaginem como será pior ainda o castigo que essa pessoa vai merecer!... Que coisa terrível é cair nas mãos do Deus vivo!” (NTLH).Caro leitor, o pecado não é nada bom. NADA BOM. Faça uma auto-análise muito séria. Pecados não confessados, pecados ainda insistentes na sua vida: ABANDONE-O JÁ! Esse é o alerta de Jesus Cristo para você hoje. Às vezes é muito difícil abandonar as atitudes erradas, parece que estamos totalmente envolvidos por elas e sem força alguma para sair. Mas Deus nos garante vitória sobre todas as coisas, porém temos que buscar a sua ajuda. CLAMAR pelo Seu favor. Esforce-se de verdade, não persista no erro.

Nenhum comentário: