sexta-feira, abril 29, 2011

Atitude e Liberdade de Saber o que é no Mundo Espiritual!

Meus maiores medos, antigamente eram de não fazer e não ser o que Deus queria que eu fosse. Em certos momentos me afligia tentando alcançar meus desejos , minhas vontades, porém, só me desvaía em lágrimas ao chegar em meu quarto, um sorriso e alegria que era apenas superficial. Transparecia ser uma pessoa muito feliz. Sim, Alegria' uma pessoa divertida, sim era  e sou. Porém o verdadeiro sentido de ser plágio em minhas ações era superficial. Em um momento passando por algo muito triste e dificil sem total escolha, no fundo do poço!. Descidi dar um basta! Reconhecer o que Ele tinha preparado pra mim! Sem reservas totalmente objetivo do que queria que era SER VERDADEIRAMENTE FELIZ! Optei e não me arrependi! JESUS, A VERDADE entrou em minha vida! Acabou o sofrimento. Acabou a solidão! Acabou o Sentimentalismo! HOJE EU SEI QUEM EU SOU NO MUNDO ESPIRITUAL! Deus tem preservado e gerado algo em meu coração através deste amadurecimento. Meu amigo Espirito Santo não me deixa ser enganado ou engodado! Os Sonhos começaram a se realizar e vão privilegiar o caminho que deixou de ser trassado no passado e agora fazem parte da minha vida e se destacam em minha frente pra segui-los e conquista-los. Vamossss! Seguindo pro Alvo e não olhando pra tráz! Muitos vão tentar me parar, me acusar , me julgar! ah! Não sabe eles que HÁ um Deus que abre meus caminhos e que mudou minha história. DIVISOR DE ÁGUAS que causou um rebuliço em minha vida e me colocou sobre a Rocha, NADA TEMEREI ! Que o Senhor possa fazer isso em sua vida! Colocar um BASTA! Deixe o Senhor te moldar. Que doa , mas que seja pra crescimento! Uma vida Eterna com o pai e seu sacrificio na Cruz não e nunca podem ser descartados ! Ame o Senhor com toda sua alma, Vida e dom! Deus te abençõe!

2 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Adorei o blogg..

tb tenho um.. qualquer hora passa por la!
:)

gabipretta.blogspot.com

Beijooo!

Diogo Pinheiro disse...

Poxa AMOR bIRGADÃO PODE DEIXAR QUE VOU SIM LÁ' -*